CRB x Guarani - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x Guarani

Veja escalações, desfalques, pendurados e arbitragem do confronto desta sexta-feira 12, no Estádio Rei Pelé



CRB e Guarani vão matar a saudade do Brasileiro. Depois da parada da Copa América, os times entram em campo pela Série B hoje sexta, às 19h15, no Rei Pelé, em Maceió.

Mandante, o CRB não mudou muito desde o último jogo, contra o Sport, em junho. Contratou apenas o lateral-direito Israel (ex-Botafogo-PB) e o meia-atacante Willians Santana (ex-Al Khor, do Catar). O time alagoano está na 13ª colocação da Série B, com 10 pontos.

O Guarani volta à disputa da Série B com novidades. Roberto Fonseca assumiu a vaga de Vinícius Eutrópio, demitido pelo baixo aproveitamento de 20,8% em oito rodadas. A diretoria aproveitou a pausa da Copa América para também contratar jogadores e qualificar o elenco. Tudo isso para tirar o Bugre da zona de rebaixamento. Sem vencer há cinco jogos, a equipe é vice-lanterna, com cinco pontos, e luta para sair da degola o quanto antes.

CRB - Técnico: Marcelo Chamusca

O treinador perdeu um jogador importante para a partida. Com uma virose, o centroavante Léo Ceará foi vetado pelos médicos, e Willie deve ser o substituto.

Assim, Felipe Ferreira vai ser o responsável pela armação das jogadas, e Willians Santana deslocado para o comando de ataque. Ele atuou como falso 9 no ano passado. Willie vai ficar na ponta direita, e Alisson Farias vai cair mais pela esquerda.

Quem está fora: Léo Ceará (virose) e Dirceu Lucas (suspenso).
Pendurados: Edson Mardden, Igor e Victor Ramos.

Guarani – Técnico: Roberto Fonseca

Para sua estreia oficial no Bugre, Fonseca promoverá mudanças no time titular. Jefferson ganhou a disputa com Kléver e será o primeiro camisa 1 após a saída de Giovanni para o Paysandu. Bruno Silva, apesar dos imbróglios judiciais envolvendo o Vasco, assume uma vaga na zaga. No ataque, espaço para mais um estreante: Michel Douglas, contratado junto ao Vila Nova.

Quem está fora: Bruno Lima (suspenso por três cartões amarelos); Bidu, Renanzinho e Filipe Cirne (vetados pelo departamento médico).

Pendurados: Arthur Rezende e Ricardinho.

O árbitro Emerson de Almeida Ferreira (MG) comanda a partida, tendo como assistentes Marcus Vinicius Gomes (MG) e Marcyano da Silva Vicente (MG).

atualizado por www.programashowdebola.com.br    com globoesporte/al
foto Ailton Cruz