Em 10 rodadas, Corinthians será o 3º paulista no caminho do CSA no Brasileirão - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Em 10 rodadas, Corinthians será o 3º paulista no caminho do CSA no Brasileirão

Time alagoano vai jogar em Itaquera, São Paulo, no próximo domingo


O Brasileirão começou complicado para o CSA. O time foi goleado na estreia pelo Ceará por 4 a 0, em Fortaleza. No segundo jogo, o cenário mudou. O Azulão surpreendeu e empatou com o Palmeiras por 1 a 1, no Estádio Rei Pelé. Foi o único time até agora a tirar pontos do líder do Campeonato Brasileiro.

Na terceira rodada, o CSA recebeu o Santos em Maceió. Num jogo parelho, a equipe alagoana também segurou o ímpeto do adversário. O empate por 0 a 0 desacelerou o Peixe, que tinha vencido Grêmio e Fluminense nos dois primeiros jogos da competição.

Dois jogos em casa, dois empates. Teoricamente, o CSA perdeu pontos, mas os resultados foram até bons se for levado em conta o momento das duas equipes no Brasileirão. Hoje, Palmeiras e Santos ocupam as duas primeiras posições da tabela.

No domingo, o CSA encara o Corinthians, às 16h, em Itaquera/SP. Vai ser o terceiro gigante paulista em dez rodadas no caminho do Azulão. O Timão está em décimo lugar na classificação, com 12 pontos. Já o CSA é o penúltimo colocado, com seis.

O volante Nilton, de 32 anos, começou a carreira no Corinthians, em 2005. Ele sabe que será um jogo difícil, mas acredita que o CSA pode surpreender e diz como os jogadores devem entrar em campo.

Domingo, uma provável formação do CSA tem: Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha (Nilton); Naldo, Nilton (Dawhan), Jonatan Gómez e Didira; Ricardo Bueno e Alecsand

atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Denison Roma