Márcio Lessa se diz impedido de disputar eleição do conselho do CRB e reclama do processo - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Márcio Lessa se diz impedido de disputar eleição do conselho do CRB e reclama do processo

Conselheiro alega que desde o dia 29 de junho tenta contato com Fernando Paiva, mas não é atendido. Presidente do conselho rebate acusações: "Ele quer criar factoide"


O conselheiro Márcio Lessa está na bronca com a atual gestão do Conselho Deliberativo do CRB. Pré-candidato na eleição para o conselho, Lessa alega que está sendo impedido de colocar o nome na disputa, marcada para hoje, quinta-feira. Chegou até a gravar vídeo para protestar.

Em entrevista, o conselheiro afirma que há mais de dez dias tenta um contato com o atual presidente do conselho, Fernando Paiva, mas está sendo ignorado. Como se não bastasse a falta de resposta de Paiva, Márcio Lessa diz que o local indicado no edital de convocação para registrar as candidaturas não funciona.

Para ele, o CRB está perdendo a oportunidade de dar uma reanimada no grupo de pessoas responsável por ditar os rumos do clube fora de campo.

O conselheiro fez um balanço da situação administrativa do clube. Ele reconhece que houve avanço, mas, por outro lado, cita a falta de transparência do Conselho Deliberativo do CRB.

Apesar das dificuldades, Márcio confia no registro da candidatura e cita providências que pretende adotar caso seja eleito.

atualizado por www.programashowdebola.com.br   com globoesporte/al
foto reprodução do instagram