Inscrições de clubes para o Alagoano feminino seguem até o dia 26 - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Inscrições de clubes para o Alagoano feminino seguem até o dia 26

União, CSA, Jaciobá e Dimensão já estão inscritos no Estadual

A Federação Alagoana de Futebol lembra aos clubes que as inscrições para a disputa do Campeonato Alagoano de futebol feminino seguem abertas até o dia 26 de julho. Quatro times já estão inscritos para a competição: o atual campeão União Desportiva, CSA, Jaciobá e Dimensão Capela. Os filiados devem solicitar inscrição mediante ofício protocolado na sede da FAF, de segunda a sexta, das 13h às 18h, situada à Avenida Pretestato Ferreira Machado, nº 919, bairro da Jatiúca.  

A inscrição do clube no Campeonato Alagoano de futebol feminino será efetivada com a indicação do Estádio em que o clube será mandante nos jogos, sendo exigida a autorização para uso de forma oficial por parte do proprietário ou administrador, caso o estádio não seja próprio.

Os clubes inscritos para a disputa da competição devem registrar ao menos 11 atletas, nascidas até o ano de 2003, cujos nomes devem estar publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até o último dia que anteceda a realização do Conselho Arbitral, como condição indispensável para a participação no Estadual feminino.

atualizado por www.programashowdebola.com.br   
foto ascom-FAF