Marcelo Chamusca vai repetir ataque do CRB; confira a provável escalação - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Marcelo Chamusca vai repetir ataque do CRB; confira a provável escalação

Léo Ceará retorna, mas vai ser opção no banco de reservas. Edson Henrique entra na zaga


O CRB vai encarar o Operário-PR, neste sábado, com a chance de pular quatro posições na tabela. Contra o Guarani, a equipe de Marcelo Chamusca foi muito bem na parte ofensiva e, diante disso, não deve sofrer modificações para o confronto. 

Única mudança certa é a entrada de Edson Henrique na vaga de Victor Ramos. O zagueiro, ex-Palmeiras, levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para esta partida. Sendo assim, o time regatiano deve entrar em campo com: Edson Mardden; Daniel Borges, Edson Henrique, Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Ferrugem e Felipe Ferreira; Willie, Alisson Farias e Willians Santana.

A principal dúvida era sobre o retorno de Léo Ceará, que vinha sendo titular do treinador regatiano antes de ficar fora do último jogo por causa de uma forte gripe. Entretanto, Chamusca optou por manter a formação ofensiva que venceu o Guarani por 2 a 1. Sendo assim, o centroavante será opção no banco.

Em décimo lugar na Série B, com 13 pontos, o Galo pode chegar à sexta colocação em caso de vitória. Às 19h, a bola vai rolar no Estádio Germano Kruger, no Paraná.

atualizado por www.programashowdebola.com.br   com globoesporte/al
foto Aílton Cruz