Atmosfera do ASA contagia novo técnico Evandro Guimarães
Sensação de emoção aconteceu no jogo do alvinegro com o Cuiabá (MT)
O novo técnico do ASA, Evandro Guimarães, sentiu a atmosfera do Gigante das Alagoas em 2015. A sensação de emoção aconteceu no jogo do alvinegro com o Cuiabá (MT).
Desde essa época que o baiano pensou em trabalhar para o ASA, mas nunca entrou em contato com o clube. Até a diretoria escolher o seu nome esta semana e o convidá-lo para comandar o time.
“Nunca me passou pela cabeça em fazer uma ligação, já tive umas duas ou três sondagens, mas só especularam quando eu estava no Salgueiro (PE), em 2016, porém não aconteceu. Então as coisas vieram até a mim e quando Deus escolhe é natural”, afirmou Evandro Guimarães.
O novo técnico ressaltou, ainda, que não foi apenas uma escolha profissional, mas também emocional quando aceitou o convite da diretoria do ASA para ser o técnico da temporada que começará em 2020.
Ele virá com o auxiliar técnico João Paulo com quem trabalha desde 2016, quando foi técnico do Salgueiro, de Pernambuco.
A passagem do técnico baiano pelo Brusque (SC) serviu de uma grande lição e aprendizado pela falta de estrutura do time e das condições precárias que enfrentou para poder vivenciar novos desafios na vida.
Compromisso e equipe
Desde que fui convidado a ser técnico do ASA, que estou pensando nesse trabalho que será com compromisso, com ímpeto, dinâmica e tenho que pensar diretamente que irei para uma equipe grande.
Sobre a escolha do novo elenco do ASA, Evandro Guimarães afirmou que é importante a seleção dos jogadores e quem a equipe vai escolher para defender e usar a camisa do alvinegro.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com todo segundo
foto ascom - ASA