Cotado para entrar de primeira no CSA, Euller garante: "Buscando a minha oportunidade"
Meia tem entrado no decorrer das partidas e deixa sempre boa impressão
O CSA deve ter mudanças para enfrentar o Avaí, domingo, no Rei Pelé. Precisando da vitória no confronto direto, o técnico Argel Fucks precisa colocar uma equipe mais ofensiva para sair de campo com os três pontos. Uma boa opção para entrar de primeira é o meia Euller.
Uma provável escalação azulina no domingo pode ter: Jordi; Apodi (Dawhan), Alan Costa, Luciano Costa e Carlinhos (Rafinha); Naldo, João Victor, Euller e Jonatan Gómez; Bustamante e Ricardo Bueno. Nesta terça-feira, Euller foi poupado do treino. Ficou fazendo um trabalho regenerativo no setor de fisioterapia.
O jogador, de 24 anos, tem deixado boa impressão quando entra no decorrer das partidas. Até agora, Euller disputou seis jogos e ainda não balançou a rede adversária. Para o próximo compromisso azulino, ele disse como enxerga a possibilidade de ser titular.
O meia admite a necessidade de vencer o Avaí, um confronto direto na luta pela permanência na Série A do Brasileiro. Para isso, ele falou como o CSA deve entrar em campo diante do seu torcedor.
CSA e Avaí se enfrentam no próximo domingo, a partir das 19h, no Estádio Rei Pelé. Enquanto o Azulão ocupa a 18ª colocação, com 19 pontos, os catarinenses estão no 19º lugar, com 16.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Denison Roma