Argel manda recado para o torcedor: "Estamos vivos, não vamos nos entregar" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Argel manda recado para o torcedor: "Estamos vivos, não vamos nos entregar"

Técnico volta a fazer projeção para salvar o CSA do rebaixamento e pede apoio da massa


Apesar de mais uma derrota, Argel Fucks ainda acredita que é possível salvar o CSA do rebaixamento. Depois do jogo na Arena do Grêmio, o técnico azulino falou com a imprensa e esbanjou confiança na recuperação da equipe nessa reta final do Brasileiro. 

Faltando apenas sete jogos (quatro em casa e três fora), ele faz projeções de que o seu time precisa de, pelo menos, mais cinco vitórias para se manter na elite do futebol brasileiro.

- Temos é que fazer o nosso dever de casa, essa é a verdade. Quando chegamos aqui, pegamos o time com uma vitória só, rebaixado virtualmente e a gente está brigando, incomodando time grande, lutando e estamos vivo.

O treinador voltou a citar que o CSA já conseguiu sair do Z-4, e isso serve de estímulo.

Argel disse também que o Grêmio sofreu para derrotar o CSA, mesmo jogando na sua arena.

O técnico disse como pretende preparar a sua equipe para o próximo compromisso pelo Brasileirão, domingo, às 19h, contra o Vasco, no Estádio Rei Pelé.

- Temos ganho jogos importantes dentro de casa. Vamos trabalhar agora, levantar a cabeça, domingo a gente tem um jogo importante contra o Vasco, o nosso torcedor vai encher o Rei Pelé novamente e a gente vai jogar um jogo da vida ou da morte. Essa é a verdade!

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Eduardo Moura