Brasileiro de Windsurf agita feriadão nas praias de Maceió - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Brasileiro de Windsurf agita feriadão nas praias de Maceió

Pajuçara e Ponta Verde serão palcos de disputa nacional a partir desta sexta


O fim de semana reserva uma grande atração para os alagoanos. Equilíbrio, velocidade e experiência são os pontos altos da competição de windusrf que será disputada em Maceió entre esta sexta e domingo. Todos os inscritos irão se dividir em três classes, brigando pelo título de campeão brasileiro. 

Dez estados terão representantes no Brasileiro, que começa nesta sexta. As regatas serão realizadas entre 10h e 16h, e a base do evento é o primeiro quiosque da Pajuçara, próximo ao Porto de Maceió.

O nível da competição aumentou. Além dos alagoanos inscritos na disputa, o Campeonato Brasileiro de Windsurf receberá atletas olímpicos como Ricardo Winicki (o Bimba) e Bruna Martinelli. Claro, cada um na sua categoria e classe, irão deixar a briga ainda mais interessante. O mais experiente competidor alagoano é Apolônio, windsurfista de 56 anos.

Com quatro finais olímpicas e um tricampeonato mundial, Ricardo Winick é um dos maiores nomes presentes nessa disputa. Atualmente como técnico de atletas, Winick foi a Maceió aproveitar a competição e a bela cidade.

Atualizado por programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Jesus Remedo