Copa do Nordeste 2020 - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Copa do Nordeste 2020

Clássico alagoano está marcado para o dia 9 de fevereiro, no Rei Pelé


A temporada está chegando ao fim e o ano de 2020 dos times alagoanos já está sendo desenhando. Em janeiro, CRB e CSA terão duas competições importantes: Alagoano e Copa do Nordeste. O Nordestão tem os confrontos da primeira fase definidos. 

No próximo ano, os clubes do Grupo A enfrentam os do Grupo B em jogos de ida. A fórmula é a mesma de 2019. No total, cada time vai disputar oito partidas nesta etapa da competição.

O Galo faz o jogo de abertura da competição contra o Imperatriz-MA, no Estádio Frei Epifânio, no Maranhão, em 21 de janeiro (terça), às 20h. Por outro lado, o Azulão só estreia no dia 25 (sábado), contra o Sport, no Estadio Rei Pelé, às 18h.

Clássico
No dia 9 de fevereiro (um domingo), CRB e CSA se enfrentam no clássico marcado para as 18h, no Estádio Rei Pelé. O deulo será disputado na 3ª rodada da competição.

De acordo com o regulamento do Nordestão, os quatro melhores de cada chave avançam às quartas de final, e os duelos serão definidos assim: 1º do Grupo A x 4º do Grupo A; 2º do Grupo A x 3º do Grupo A; 1º do Grupo B x 4º do Grupo B; e 2º do Grupo B x 3º do Grupo B.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Divulgação