CRB x Ponte Preta: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x Ponte Preta: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido da 36ª rodada da Série B do Brasileiro


CRB e Ponte Preta entram na reta final da Série B. Livres do rebaixamento, tentam vencer os últimos jogos para terminar bem a temporada e, quem sabe, beliscar algo melhor. A partida está marcada para as 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 36ª rodada. 

O CRB ainda tem um fio de esperança no campeonato. De acordo com os matemáticos, o time tem 1% de chance acesso. Hoje, o Galo soma 51 pontos na Série B.

A Macaca, por sua vez, já não tem mais nenhuma ambição na reta final, mas tenta acabar com um incômodo jejum de oito partidas sem ganhar. A sequência negativa tirou qualquer perspectiva de acesso e derrubou o time para a 11ª colocação, com 44 pontos.

Transmissão: Sportv (menos AL) e Premiere, com narração de Rodrigo Raposo, comentários de Cabral Neto e reportagem de Douglas França.

CRB - Técnico: Marcelo Cabo

A baixa é o zagueiro Victor Ramos, suspenso. Ele foi expulso contra o Vitória. Ewerton Páscoa e Edson Henrique disputam a posição.

Quem volta à equipe é o atacante Willie, que cumpriu suspensão contra o Vitória. Com 13 gols, Léo Ceará tem uma missão à parte na Série B. Ele está a dois gols artilheiro Guilherme, do Sport, e tem essa disputa também como motivação.

Quem está fora: Victor Ramos (suspenso), Iago (joelho), Vinícius (fratura no dedo), Ferrugem (ombro) e Andrey (pé esquerdo).
Pendurados: Edson Mardden, Igor Cariús, Claudinei, Willians Santana, Willian Barbio, Elton Arábia e Bryan.

Ponte Preta - Técnico: Gilson Kleina

Kleina tem uma baixa e um retorno para definir a Ponte. Com Marquinhos suspenso por três cartões amarelos, Vico é o substituto natural. Já no meio, Lucas Mineiro volta a ficar à disposição e provavelmente assumirá o lugar de Washington.

Existe também a possibilidade de o técnico fazer outras mudanças para observar jogadores pouco aproveitados até aqui e também preservar uma peça ou outra que estiver mais desgastada.

Quem está fora: Marquinhos (suspenso por três cartões amarelos); Airton (lesão muscular na coxa direita); Ivan (Seleção Brasileira pré-olímpica); Reginaldo (lesão muscular no posterior da coxa).
Pendurados: Arnaldo, Edilson, Gilson Kleina, Renan Fonseca e Washington


O árbitro Pablo Ramon Gonçalves-RN apita o jogo, auxiliado por Vinicius Melo de Lima-RN e Lorival Candido das Flores-RN.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Denison Roma