CRB soma um ponto contra o Vitória e vê Coritiba e Atlético-GO dispararem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB soma um ponto contra o Vitória e vê Coritiba e Atlético-GO dispararem

Adversários diretos na luta pelo acesso abrem seis pontos de vantagem sobre o Galo


O CRB esteve duas vezes à frente do marcador, mas não segurou o resultado no Barradão. Nesta terça, empatou por 2 a 2 com o Vitória e tem agora 51 pontos na Série B. Foi ruim. Faltando três jogos para o fim da competição, a diferença para o quarto colocado subiu para para seis pontos. 

Nesta terça, o Coritiba (3º colocado) e o Atlético-GO (4º) venceram Brasil de Pelotas e Oeste, respectivamente, e chegaram a 57 pontos.

Para ter mais chances de acesso, o Galo precisava de quatro vitórias nas quatro partidas finais. Sábado, vai receber a Ponte Preta às 16h30, no Rei Pelé. Depois, ainda enfrenta o Figueirense, no Rei Pelé, e o líder Bragantino, fora de casa.

O meio-campista Lucas Siqueira disse que o Galo ainda briga pelo acesso.

- Temos três jogos, sendo dois em casa, e, enquanto tivermos chance matemática, vamos brigar - comentou.

Primeiro gol
O meia Élton marcou pela primeira vez com a camisa do CRB. Ele balançou a rede ainda no primeiro tempo. A bola ainda desviou em Ramon e entrou.

Léo Ceará
O CRB não pagou a multa por escalar Léo Ceará, que pertence a Vitória, mas bancou a escalação do artilheiro. Ele fez até um gol no Barradão, mas não comemorou.

Expulso
O zagueiro Victor Ramos tinha amarelo, colocou o braço dentro da área, numa falta, e foi expulso de campo. O árbitro ainda marcou pênalti para o Vitória.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Pietro Carpi - ascom - Vitória