Sem o argentino Jonatan Gómez, CSA inicia semana do Fortaleza; veja possível time - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Sem o argentino Jonatan Gómez, CSA inicia semana do Fortaleza; veja possível time

Argel Fucks vai mexer no time para o jogo de domingo, na Arena Castelão


O CSA reiniciou nesta terça o trabalho no CT do Mutange. Com o time na 18ª colocação do Brasileiro, o técnico Argel Fucks tenta sacudir a poeira. Domingo, o Azulão volta a jogar contra o Fortaleza, na Arena Castelão, e não vai contar com o meia Jonatan Gómez, suspenso. 

Uma opção para entrar na equipe é o meia-atacante Warley. Assim, Euller faz a função de armar a equipe. Warley pode cair mais pela direita e Apodi jogar mais à esquerda. João Carlos deve seguir no gol, mas a tendência é que Jordi apareça no banco.

Um time possível para a próxima rodada tem: João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Jean Cléber (Celsinho), Euller e Apodi; Warley e Ricardo Bueno.

Nesta terça, os titulares fizeram só trabalho físico e corrida em volta do campo. Os que entraram no decorrer do jogo contra o Vasco, ficaram no banco ou não foram relacionados fizeram um treino de finalização.

Após o treino, o volante Jean Cléber falou com a imprensa e disse que o CSA não pode escolher jogo, não tem que temer ninguém e precisa buscar a pontuação necessária para continuar no Brasileiro.

O CSA tem mais seis jogos até o fim do Brasileiro. Com 29 pontos, está seis atrás do Cruzeiro, primeiro time fora da zona do rebaixamento. Pela ordem, o Azulão joga contra Fortaleza (fora), Fluminense (casa), Cruzeiro (fora), Bahia (casa), Chapecoense (fora) e São Paulo (casa).

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom CSA