Alerta ligado: ASA perde duas seguidas no Alagoano e vê turma de baixo ameaçar - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Alerta ligado: ASA perde duas seguidas no Alagoano e vê turma de baixo ameaçar

Alvinegro pode terminar a quarta rodada do estadual em sétimo


O futebol tem suas nuances. Tudo pode mudar em questão de dias. 

O ASA vivia um momento de boas expectativas, principalmente após vencer a Copa Alagoas e começar bem no Campeonato Alagoano.

O que parecia ser tranquilo, já não é mais. O sinal de alerta está ligado. O Alvinegro perdeu o clássico contra o CRB, por goleada, e foi derrotado, no sábado, pelo Coruripe. Apenas dois pontos afastam o time de Arapiraca do lanterna Jaciobá, que ainda joga pela quarta rodada, contra o CRB.

A equipe de Pão de Açúcar está na última posição do estadual. Somente um time cai no Alagoano, e, por enquanto, está sendo o Jaciobá. Na sexta colocação, o torcedor já fica mais apreensivo. O ASA está acima somente do CSE, que tem três pontos, e do Jaciobá.

Por ter vencido a Copa Alagoas, a vaga na Série D de 2021 está garantida, mas a atenção no estadual precisa ser redobrada. Além disso, o terceiro colocado do Alagoano vai disputar com o ASA uma vaga na Copa do Brasil de 2021. Caso o próprio Alvinegro termine nessa posição, já terá cadeira cativa na competição nacional, o que garante cotas altas para o próximo ano.

A próxima missão do Alvinegro é contra o Murici, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O adversário tem um ponto a mais que o ASA e está na terceira colocação. O jogo ainda não tem data e nem horário definidos.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Aílton Cruz