Jaciobá x CRB - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Jaciobá x CRB

Partida será disputada neste sábado no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe


O Jaciobá enfrenta o CRB neste sábado pelo Campeonato Alagoano. De um lado, o time do Sertão segura a lanterna da competição, com apenas dois pontos. Do outro, o Galo tem quatro pontos e tenta encostar na liderança. A partida começa às 17h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

O CRB está na quarta colocação e pode mandar a campo um time alternativo. Nas últimas semanas, o time vem numa sequência desgastante de jogos e voltou de Belém na última quinta. Sexta, fez apenas um trabalho regenerativo no CT.

O Jaciobá corre risco de rebaixamento e precisa pontuar. Por isso, trocou no último dia 11 o técnico Edílson Santos por Betão Caetano, ex-Serrano. Com o estádio de Pão Açúcar vetado pela Federação Alagoana, decidiu mandar a partida deste sábado em Coruripe.

Jaciobá - Técnico: Betão Caetano
Betão vai aproveitar a base montada no Alagoano. Foi com ela que o time quase arrancou um empate com o CSA no Rei Pelé. Os atacantes Luciano e Jone são os jogadores mais perigosos da equipe.

A tendência é que a escalação seja definida por Betão com: Emanuel; Lucas, Lenu, Nilton e Renilson; José, João e Keyllo; Jone, Max e Luciano.

CRB - Técnico: Marcelo Cabo

Cabo disse que vai escalar os jogadores que estiverem bem fisicamente. Ele está preocupado com o desgaste do elenco e vai poupar o meia Rafael Longuine. O camisa 10 nem foi relacionado.

Um possível time tem: Edson Mardden; Lucas Mendes, Thallison, Xandão e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá e Washington (Maurinho); Luidy, Erik e Léo Gamalho. Esta é a base titular, mas Cabo pode ainda mexer em todos os setores, dependendo do nível de cansaço dos atletas.

Helder Brasileiro de Aquino apita a partida, auxiliado por Wagner José da Silva e Wellington da Silva Santos.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Aílton Cruz