Murici x CSA - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Murici x CSA

Jogo que vale a Liderança do Alagoano Smalle Saúde


O CSA vai neste sábado ao Estádio José Gomes da Costa, às 17h, para enfrentar o Murici, pela quarta rodada do Campeonato Alagoano. Tenta manter a liderança no estadual e espantar a má fase.

Na última rodada, o Azulão empatou em casa contra a equipe do CSE, por 1 a 1, e chegou a sete pontos na competição. Ainda está invicto. O Murici ocupa a terceira posição, com cinco pontos, e pode até assumir a liderança neste sábado.


Murici - Técnico: Elenilson Santos

Elenilson não contará com duas peças importantes: o volante Patrick, que se recupera de uma cirurgia realizada no tendão de Aquiles, e o meia Dewide, que viajou a Sergipe para resolver problemas particulares. No final da manhã de sexta-feira, foi realizado o último treino com um trabalho de posicionamento e um rachão.

O time deve atuar com: Rodrigo Dias; Carlos Júnior, Adalton, Sinval e Bicudo; Rambo, Victor (Rafael), Mucuri e Souza; Etinho e Deizinho.

Quem está fora? Dewide (problemas familiares) e Patrick (lesão no tendão de Aquiles).

CSA - Técnico: Eduardo Baptista

O treinador deve manter a base que atuou na partida contra o Bahia, pela Copa do Nordeste. Quem está fora é o atacante Bruno José, com dores no joelho esquerdo. Assim, o meia Renatinho deve ganhar mais uma chance. No ataque, Pimpão disputa posição com Rafael Bilu.

Regularizado na CBF, o volante Márcio Araújo ainda precisa de tempo para melhorar o condicionamento físico. Por isso, não foi relacionado para a viagem a Murici.

A provável escalação do Azulão tem: Thiago Rodrigues; Diego Renan, Luciano Castán, Alan Costa e Rafinha; Yago (Geovane), Jean Cleber e Renatinho; Allano, Rodrigo Pimpão (Bilu) e Diego Maurício.

Quem está fora? Márcio Araújo (trabalho físico) e Bruno José (dores no joelho esquerdo).

O árbitro José Ricardo Laranjeira comanda a partida, auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araújo e Antônio Ibiapina Alvarenga.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Jaílson Colácio