Coruripe vai aproveitar grande folga na tabela do Alagoano para fazer amistoso - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Coruripe vai aproveitar grande folga na tabela do Alagoano para fazer amistoso

Jogo será contra o Retrô F. C., de Camaragibe, no interior pernambucano

O técnico interino do Hulk Praiano, Rommel Vieira, quer aproveitar a folga na tabela do Estadual - o time só joga agora no dia 25 de março - para corrigir algumas deficiências apresentadas pela equipe principalmente na última partida contra o CSA.

Para isso, o treinador pediu ao departamento de futebol para agendar um amistoso para o time, no que foi atendido. Na quarta-feira 18, o Hulk Alagoano encara o Retrô F. C., de Camaragibe, no interior pernambucano.

Vieira acredita que terá condições de avaliar melhor o elenco em uma partida, do que apenas em coletivos e jogos-treinos. Espera ainda, que o time consiga um melhor entrosamento para conquistar os resultados necessários para garantir a classificação no Alagoano.

“Nós vamos estar em situação de jogo, isso é muito importante para os atletas e também para que possamos fazer uma avaliação melhor de cada atleta que está a nossa disposição. Podem ter certeza que um amistoso contra outro time profissional, que também está disputando seu campeonato, será de grande importância para retomarmos os acertos da equipe para a sequência do nosso campeonato”, disse o Rommel Vieira.

Adversário

O Retrô Futebol Clube do Brasil faz uma boa campanha no Estadual com 11 pontos em sete jogos, está à frente de times como o Náutico e o Sport e atrás apenas de Santa Cruz e Salgueiro que são o primeiro e o segundo na tabela de classificação, respectivamente. O Retrô enfrenta o Náutico no próximo domingo e só volta a jogar pelo Pernambucano no dia 25 de março.

Jogo oficial

O Coruripe só volta a atuar pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano, diante do CRB, no próximo dia 25, quarta-feira, às 20h, no estádio Rei Pelé, na capital Maceió.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com Agapito Santana
foto Renato Alexandre