Fortaleza x CSA : escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Fortaleza x CSA : escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre a 6ª rodada da Copa do Nordeste


Fortaleza CSA travam duelo duríssimo pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. As equipes têm história, sobretudo, nos últimos anos. Chegaram a se enfrentar pelas séries A, B e C do Campeonato Brasileiro e possuem retrospecto equilibrado, com vantagem para o Azulão do Mutange. 

Na Copa do Nordeste, um histórico ainda mais acirrado. Os times se enfrentaram 4 vezes: 1 vitória para o Leão, 1 vitória para o CSA e 2 empates. O próximo confronto será neste sábado (7), às 18 horas, na Arena Castelão.

O Tricolor do Pici amargou derrota no último jogo pela competição. Apesar de ainda estar em posição favorável na tabela - 3º lugar, com 8 pontos, e mesmo aproveitamento do Bahia, vice-líder do grupo A - o Fortaleza precisará vencer o Azulão para se manter na competição sem sustos. O Fortaleza não deve poupar reforços para o confronto. A maior questão para o técnico Ceni será otimizar o rendimento do elenco, que carece de mais peças, diante de cronograma apertado de jogos.

O CSA dificilmente vai chegar na zona de classificação da Copa do Nordeste. Com apenas um ponto, é o último colocado do Grupo B. O técnico Eduardo Baptista, no entanto, destaca a importância do jogo contra o Fortaleza para aumentar a confiança do elenco. Esse também é um teste mais forte para a equipe.

Fortaleza - Técnico Rogério Ceni

O Tricolor só conta com um desfalque confirmado até agora. O volante Felipe está suspenso por ter levado o terceiro amarelo. Osvaldo estava com conjuntivite e foi poupado no último jogo, mas está descansado e entra, caso esteja totalmente recuperado. Juninho sentiu desconforto na coxa esquerda e deve ser poupado. Ceni deve manter formação com quatro atacantes e apostar no jogo em velocidade para arrancar vantagem.

Quem está fora: Felipe (suspenso).

CSA - Técnico: Eduardo Baptista

O treinador disse na coletiva de sexta que não vai mexer na escalação. O goleiro Thiago Rodrigues teve uma indisposição, foi poupado do treino de quarta, mas se recuperou e vai para o jogo.

O volante Márcio Araújo (ex-Flamengo) foi relacionado pela primeira vez e pode entrar no decorrer da partida. Ele fez um trabalho físico especial nas últimas semanas.

Quem está fora: Michel Douglas (não foi regularizado).

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza - PB
Árbitro Assistente 1: Oberto da Silva Santos - PB
Árbitro Assistente 2: Schumacher Marques Gomes - PB
Quarto Árbitro: Alciney Santos de Araujo - RN
Analista de Campo: Marcos Antonio da Silva Sampaio - CE

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Beatriz Carvalho