Edson Ferreira analisa o Campeonato Alagoano e escolhe os destaques - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Edson Ferreira analisa o Campeonato Alagoano e escolhe os destaques

Comentarista cita atletas que estão chamando atenção


O Campeonato Alagoano está parado por causa da pandemia de coronavírus. A sexta rodada foi aberta com Murici x CSE. A partida terminou empatada por 2 a 2. Aproveitando a pausa nos jogos. 

O comentarista Edson Ferreira, fez uma avaliação da qualidade técnica da competição e também apontou os jogadores que se destacaram no estadual até agora. 

- Dos jogos que eu vi, dos jogadores que eu vi atuando posso destacar o Erik, do CRB, que é muito bom jogador, o Juliano, do CSE, o Deisinho e o Etinho, que estão muito bem no Murici, e o Longuine, do CRB, que vinha fazendo um grande campeonato. Então, os melhores pra mim até o momento são esses cinco.

Edson disse que Renantinho e Jean Cléber, do CSA, mostraram também qualidade em alguns jogos, mas, assim como o time, ainda vão evoluir.

- Mas temos também o Renatinho e o Jean Cléber, do CSA, o Luidy e o Léo Gamalho, do CRB. Esses jogadores também estão fazendo bons jogos e devem subir de produção nessa reta final.

Campeão alagoano pelo Murici em 2010, Edson também fez uma avaliação sobre os jogos.

- A qualidade técnica em alguns jogos não foi muito boa. Muitos erros de passe, de colocação, mas alguns jogos foram bons. Jogos que os times se organizaram bem. Eu não vejo o Campeonato Alagoano com uma qualidade técnica boa. Está muito abaixo dos outros campeonatos que nós vimos. É lógico que temos que levar em conta a questão da pré-temporada, de alguns jogadores que chegaram, as dificuldades dos treinadores colocar uma equipe para trabalhar e a questão do conjunto. Tudo isso se leva em conta. Mas, neste momento, a qualidade tá baixa - analisou.

Jogadores que se destacaram até a quinta rodada do Alagoano na opinião de Edson Ferreira:

Longuine (CRB)
Erik (CRB)
Deizinho (Murici)
Etinho (Murici)
Juliano (CSE)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com Leonardo Freire 
foto reprodução globoesporte/al