No CSA, experientes Márcio Araújo e Alecsandro ganham tempo para evoluir fisicamente - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

No CSA, experientes Márcio Araújo e Alecsandro ganham tempo para evoluir fisicamente

Jogadores estavam com condicionamento abaixo dos companheiros antes da parada


A parada do futebol por causa da pandemia de coronavírus trouxe muitos prejuízos para o CSA. Mas, por outro lado, há quem possa evoluir na pausa. 

Anunciado pelo Azulão no dia 17 de fevereiro, Márcio Araújo ainda não está no melhor da forma física. Chegou a ser relacionado para partida contra o Freipaulistano, mas não estreou. Ainda precisa aprimorar o condicionamento.

Preparador físico do CSA, Caio Gilli falou sobre o desempenho do jogador, de 35 anos.

Quem também vai aproveitar a parada é o experiente Alecsandro. Depois de fraturar a tíbia distal, no dia 21 de novembro, Alecgol passou um longo período em recuperação e, aos poucos, está voltando à condição ideal.

Apesar de não estar 100% fisicamente, o centroavante azulino já voltou aos gramados e balançou a rede no último jogo, na goleada de 4 a 0. Para o preparador do CSA, a retomada de Alecsandro demanda um pouco mais de tempo.

O CSA ainda não tem data definida para o retorno das suas atividades. Por enquanto, os jogadores foram orientados a seguir uma cartilha elaborada pelo departamento físico para diminuir os prejuízos pela paralisação.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom-CSA