Reunião dessa segunda-feira (23) poderá definir o retorno, ou não, do ASA aos treinos Ídolo do esporte mundial, Carl Lewis quer adiamento das Olimpíadas por dois anos - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Reunião dessa segunda-feira (23) poderá definir o retorno, ou não, do ASA aos treinos Ídolo do esporte mundial, Carl Lewis quer adiamento das Olimpíadas por dois anos

A Federação Alagoana de Futebol decidiu suspender o

 Campeonato Alagoano por quinze dias

O Brasil ainda vive dias de preocupação provocada pela pandemia do Covid-19, cujo efeito se estendeu ao futebol alagoano, brasileiro e mundial.

Na semana passada, a Federação Alagoana de Futebol decidiu suspender o Campeonato Alagoano por quinze dias, medida que também foi seguida pelos clubes do nosso Estado.

Nessa segunda-feira, 23, os dirigentes e membros da comissão técnica estarão se reunindo para ver se existe a possibilidade do time voltar aos treinos.

- Como o quadro geral da pandemia só vem piorando, a tendência é que a paralização persista, pois não existe, no momento, clima para se pensar em futebol, deu a entender o treinador Lorival Santos.

O técnico do Fantasma das Alagoas foi bem enfático ao afirmar: "Não é hora de pensar no esporte. O momento agora é de salvar vidas".

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com esportesaqui.com.br
foto NN1