Técnico do CSA, Eduardo Baptista fala sobre coronavírus e faz apelo: "Respeitem a vida" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Técnico do CSA, Eduardo Baptista fala sobre coronavírus e faz apelo: "Respeitem a vida"

Em meio às incertezas por conta da epidemia da doença, treinador azulino alerta: "Se chegar no Brasil com a mesma proporção de outros lugares, será uma catástrofe"


O futebol alagoano vive momentos de incertezas. A epidemia do coronavírus que se espalha pelo mundo virou um dos maiores adversários do esporte de maior apelo mundial. Em Alagoas, não é diferente. 

Após a vitória sobre o Freipaulistano, o técnico do CSA, Eduardo Baptista, comentou o problema que virou uma pandemia e paralisou várias modalidades esportivas. Em tom de alerta, Baptista fez um apelo.

Eu espero que a vida seja respeitada e preservada, que as decisões sejam pelas vidas. Vidas dos nossos pais, nossos avós, que são as pessoas atingidas.

O treinador azulino destacou que os interesses comerciais não podem se sobrepor.

Ele também fez um alerta para que o problema não se propague no território brasileiro.

Em Alagoas

Em Alagoas, a continuação do Campeonato Alagoano está sob análise. Nesse domingo, a Federação Alagoana de Futebol emitiu uma nota oficial informando que, em concordância com os clubes, a competição está mantida. No documento, a FAF afirma que está em contato permanente com a Secretaria de Estado da Saúde para monitorar os riscos causados pela doença

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira