Últimos reforços do CSA ainda não estrearam e podem surgir como opções para Eduardo Baptista - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Últimos reforços do CSA ainda não estrearam e podem surgir como opções para Eduardo Baptista

Márcio Araújo, Michel Douglas e Andrigo foram as últimas contratações anunciadas pelo Azulão


O técnico Eduardo Baptista pode aproveitar os jogos do CSA que faltam na primeira fase da Copa do Nordeste para testar algumas peças do elenco. O Azulão tem três peças recém-chegadas ao Mutange que estão perto de estrear com a camisa do clube. 


Márcio Araújo
Regularizado, o volante Márcio Araújo está cotado para aparecer novamente na lista de relacionados, desta vez o jogo contra o Frei Paulistano, domingo, às 18h, no Estádio Rei Pelé. O experiente meio-campista ficou no banco de reservas na derrota para o Fortaleza.

Michel Douglas
Outro reforço que está sendo aguardado para entrar em campo é o atacante Michel Douglas. O centroavante pertence ao Deportivo Aves, de Portugal, e estava emprestado ao Guarani. Velho conhecido do torcedor azulino, Michel espera a regularização junto à CBF.

Andrigo
Último reforço anunciado pelo CSA, o meia-atacante Andrigo chegou ao clube nessa terça-feira e começou a fazer exames médicos para assinar contrato. Ele pertence ao Internacional e estava emprestado ao Figueirense. A regularização do meia-atacante deve demorar um pouco mais, mas pode ficar como opção para o jogo que encerra a participação do CSA na Copa do Nordeste, dia 21 deste mês, contra o ABC, fora de casa.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Mac Cavalcante