Contratações, dispensa, saída de diretor, preocupação financeira... O mês do Sport na paralisação - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Contratações, dispensa, saída de diretor, preocupação financeira... O mês do Sport na paralisação

Passado um mês da pausa no futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, que já tem mais de 28 mil casos no país, Leão segue sem treinos e com jogadores de férias


Em tempos de Big Brother Brasil, mal sabia-se que os 18 participantes do reality show não seriam os únicos confinados em 2020. A pandemia causada pela Covid-19 resultou em um estado de quarentena no país em que, enquanto eles ganham as telas da TV e a atenção das redes sociais na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, todas as disputas esportivas foram paralisadas. Dentre elas, o futebol. 

No Sport, este dia 16 de abril marca um mês desde que o clube suspendeu as atividades devido ao novo coronavírus. Um período marcado por movimentações principalmente nos bastidores e que ganha cada vez mais ares de indefinição à medida que a infecção se alastra no Brasil.

Era dia 15 de março quando o Rubro-negro entrou em campo pela última vez, sem público. Uma derrota para o Ceará, pela Copa do Nordeste, quando apareceram indícios dos tempos que viriam pela frente. Porque mesmo o técnico Daniel Paulista mostrou-se a favor da paralisação. Naquele dia, enquanto a bola rolava, a Confederação Brasileira de Futebol anunciou a suspensão de todas as competições nacionais a partir da segunda-feira (16). Até então, o Brasil tinha 234 casos confirmados da Covid-19. Nenhuma morte.

Atualizado por www.programashowdebola.copm.br  com globoesporte/pe
foto INFORGRAFIA