Thiago Ennes completa um ano no Confiança e comemora: "Doze meses muito especiais" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Thiago Ennes completa um ano no Confiança e comemora: "Doze meses muito especiais"

Jogador cumpre isolamento social no Rio de Janeiro, mas faz questão de se comunicar com a torcida azulina e relembrar momentos marcantes neste período com o Dragão


Durante este período de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus, o lateral-direito do Confiança, Thiago Ennes, foi para o Rio de Janeiro ficar perto da família. 

O clube deu férias coletivas para todo o elenco e comissão técnica. Mas os atletas cumprem uma planilha de treinos para ajudar a manter a forma. 

O futebol está parado em quase todo o mundo por tempo indeterminado.

Nesta quinta-feira, Thiago Ennes comemora uma marca bastante importante na carreira. O jogador está completando um ano no Confiança. Neste período, ganhou grande identificação com o torcedor e se transformou em uma das principais referências no elenco. Foi muito importante na campanha do acesso para a Série B do Brasileiro e vinha fazendo uma grande temporada, inclusive, marcou o primeiro gol na carreira como profissional.

Carioca, ele foi formado nas categorias de base do Flamengo, onde foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016. Rodou por alguns clubes importantes e vem se destacando bastante com a camisa azulina.

O Confiança é líder do quadrangular final do Campeonato Sergipano, líder do grupo B da Copa do Nordeste e se preparava também para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/se
foto Felipe Rosendo