Presidente da federação se reúne com secretário de saúde para discutir retorno do Alagoano - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Presidente da federação se reúne com secretário de saúde para discutir retorno do Alagoano

Felipe Feijó avisa que cenário está sendo analisado para estadual retornar com segurança


Presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Feijó se reuniu com o Secretário de Estado da Saúde de Alagoas, Alexandre Ayres, para discutir o cenário da pandemia do novo coronavírus e estudar medidas viáveis para o retorno do Campeonato Alagoano.

Em entrevista, Feijó contou detalhes da reunião, realizada na última segunda-feira. Outro encontro está marcado.

- A reunião foi positiva, assim como todas as reuniões que estão sendo feitas. Todo mundo tentando entender como vão caminhar as coisas. Mas houve sensibilidade por parte do secretário, e já deixamos marcado [um novo contato] para a próxima segunda com esse intuito de semanalmente irmos avaliando o quadro.

Apesar do primeiro encontro ter sido proveitoso, Feijó disse que ainda não tem como estipular uma data para retorno do Campeonato Alagoano. Ele explicou os principais motivos.

Cenário

O Campeonato Alagoano foi paralisado no dia 16 de março por causa da pandemia de coronavírus. Até a paralisação, cinco rodadas já tinham sido disputadas e um jogo abriu a sexta rodada da competição, com o empate entre Murici e CSE, por 2 a 2.

Com um jogo a mais, o Murici lidera o estadual, com 12 pontos. O CRB é o segundo, com 10; o CSA vem na terceira colocação, também com 10, mas um gol a menos de saldo [6 contra 5 em favor dos regatianos]. O CSE fecha o G-4, com sete pontos conquistados.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto arquivo pessoal