Jogadores do CSA fazem uso de videoconferência na volta aos trabalhos - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Jogadores do CSA fazem uso de videoconferência na volta aos trabalhos

Elenco do CSA se reuniu por videoconferência

Encerradas as férias concedidas pela diretoria do CSA, os jogadores da equipe marujo fizeram uso da tecnologia para o retorno aos trabalhos.

Ontem à tarde (04), os jogadores azulinos se reuniram por videoconferência, estratégia usada pelos dirigentes para tentar dinamizar o seu departamento de futebol.

Inicialmente, a comissão técnica ffez análises táticas de algumas partidas realizadas pelo "Azulão" ao longo dessa temporada.

Depois, acontecerão sessões de atividades físicas comandadas pelo preparador físico Caio Gilli, além de palestra com a nutricionista Anna Raphaela.

Segundo palavras do executivo de futebol, Marcelo Barbarotti, a união entre todos será fortalecida com esses momentos, dando a entender que o CSA estará fortalecido no seu retorno aos gramados.

Já o treinador Eduardo Baptista, afirmou que nesse recomeço será importante trabalhar o fator psicológico e a cumplicidade de idéias, para poder alcançar objetivos previamente traçados.

No momento, os cartolas alvianis ainda não definiram a data para o recomeço das atividades no Estádio Nelson Feijó, nova sede e CT do clube. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com esportesaqui
foto ascom-CSA