Penedense Deleu já está treinando para o retorno do Campeonato Polonês - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Penedense Deleu já está treinando para o retorno do Campeonato Polonês

Deleu confia no acesso do Bytovia Bitów.

O penedense Deleu já voltou aos treinos junto com seus companheiros do Bytovia Bitoów, da Polônia, visando o recomeço da competição nacional.

Numa conversa com o portal de notícias esportesaqui.com.br, o jogador afirmou que o Campeonato Polonês está previsto para recomeçar no dia 03 de Junho.

- Estamos trabalhando normalmente há três semanas. As coisas vão voltando ao seu normal a cada dia que passa. Shoppings, restaurantes, cinemas, teatros e muitas outras coisas tornaram a reabrir. O cuidado maior é com o uso de máscaras, disse o atleta ribeirinho.

"Passamos mais de sessenta dias com tudo fechado, saindo às ruas somente para comprar produtos essenciais. Foi complicado, mas já superamos esse momento", comentou o craque revelado nas categorias de base do Penedense.

Seu atual clube, o Bytovia Bitów está ocupando a sexta colocação no torneio e briga pelo acesso. Na distante Polônia, três clubes garantem passagem de uma divisão para outra. Os dois primeiros da Fase Classificatória, se garantem de forma automática, enquanto que o terceiro sairá depois dos cruzamentos olímpicos envolvendo os quatro restantes.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com esportesaqui
foto Bytovia Bitów