Sem dinheiro em caixa, Santa Cruz freia negociações e prioriza pagamentos - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Sem dinheiro em caixa, Santa Cruz freia negociações e prioriza pagamentos

Tricolor encaminhou proposta ao atacante Victor Rangel com salário equivalente a 20% do que o atleta recebia quando tinha os vencimentos custeados pelo Botafogo


Mesmo sem definir a situação do atacante Victor Rangel, que teve o contrato encerrado em Abril, e ciente de que precisa de reforços para a Série C, o Santa Cruz puxou o freio de mão nas negociações. Em relação ao atacante, único atleta com quem o Tricolor negocia no momento, a proposta para renovação foi equivalente a cerca de 20% do que ele recebia, quando tinha os salários pagos pelo Botafogo, clube a que estava vinculado. 

A decisão do Santa consiste em priorizar o pagamento dos atletas e funcionários que estão com contrato em vigor. Recentemente, o Tricolor quitou parte dos salários de abril, com a verba oriunda do Governo Federal, em decorrência da Medida Provisória 936, que prevê redução de salários e carga horária durante a pandemia causada pela Covid-19.

Ciente das dificuldades financeiras, a cúpula do futebol deixou claro para o técnico Itamar Schülle que novas peças só poderão ser contratadas após o retorno do futebol, paralisado há mais de dois meses, por conta do novo coronavírus. Situação entendida pelo treinador.

Sem clube e com o apoio do treinador coral, o atacante Victor Rangel recebeu a oferta inicial do Santa. No entanto, caso queira permanecer, terá que ceder valores além dos 50% que pretendia abrir mão nos vencimentos. Isso porque, lembrando, a oferta coral gira em torno de 20% do que o centroavante recebia quando era pago pelo Botafogo. Cenário que o mantém longe do Arruda.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/pe
foto reprodução TV Globo