Mudança de lado, formação do ataque: atacante Erik fala em entrosamento com Luidy no CRB - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Mudança de lado, formação do ataque: atacante Erik fala em entrosamento com Luidy no CRB

Jogador costuma cair mais pela ponta esquerda do Galo



O atacante Erik costuma jogar na ponta esquerda. Rápido e driblador, ele ajuda a desafogar o time do CRB pelo lado do campo.

O jogador falou sobre entrosamento. Normalmente, joga no ataque ao lado de Luidy, nas pontas, com o centroavante Léo Gamalho centralizado. Erik disse que às vezes muda de lado para confundir o adversário. É até intuitivo.

O atacante chegou no início do ano ao CRB e disputou 12 jogos até agora. Fez também um gol na partida contra o América-RN, pelo Nordestão. Antes de acertar com o Galo, estava no Deportivo Aves, de Portugal.

Ansiedade
Para Erik, de 25 anos, os atletas precisam controlar a ansiedade neste momento. Manter a concentração no trabalho por videoconferência ajuda também no equilíbrio emocional.

- O momento é muito difícil pra nós, principalmente a gente que é jogador e estava se movimentando sempre, treinando, jogando. Mas a gente não pode deixar cair, temos que fazer nosso melhor dentro daquilo que dá pra fazer. Treinar todos os dias com nosso preparador físico por vídeo... A cada dia que passa a gente está mais preparado pra essa volta e pensamento e expectativa são sempre os melhores pra, quando acabar isso tudo, a gente voltar melhor do que antes. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Ascom-CRB