FAF fecha parceria com a Prolseg e dará mais segurança aos clubes - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

FAF fecha parceria com a Prolseg e dará mais segurança aos clubes

Empresa de sanitização desinfectará locais de treinamentos das equipes do interior

A Prolseg Desinfecção e Sanitização de ambientes é o nova parceira da Federação Alagoana de Futebol. A empresa será responsável pela sanitização do prédio-sede da FAF e dos locais de treinamentos dos clubes do interior que disputam a primeira divisão do Campeonato Alagoano. O serviço de desinfecção é essencial para a retomada dos treinamentos das equipes.

Os serviços de sanitização nos clubes terão um cronograma de trabalho que será elaborado pela FAF com a empresa. A parceria com a Prolseg é mais uma medida que a Federação Alagoana toma para proporcionar mais segurança aos atletas e aos profissionais do futebol.

A iniciativa surgiu após a parceria entre a Prolseg e o CRB. Os módulos do CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel foram desinfectados e sanitizados pelos profissionais da Prolseg na semana passada deixando o local de treinamento ainda mais seguro. Dessa forma, a parceria foi extendida através da Direção do Clube de Regatas Brasil, que viabilizou o acerto para a Federação e as outros clubes do interior. 

O presidente da FAF, Felipe Feijó celebra a parceria. “Temos a certeza que essa parceria proporcionará segurança e tranquilidade aos profissionais quando os trabalhos forem retomados. Todo cuidado é pouco e temos tido precaução com a limpeza e desinfecção dos ambientes. Faz parte do nosso Plano de Retomada e também é uma recomendação do nosso Departamento Médico”. 

A Prolseg é uma empresa alagoana e atua no mercado desde 2012, sendo uma grande referência na área atendendo condomínios, empresas e residências. Bruno Peixoto, sócio-diretor da Prolseg destaca que a parceria com a FAF e os clubes alagoanos é uma boa oportunidade de colaborar com a retomada do futebol em Alagoas. “Nosso serviço elimina vírus, bactérias e microorganismos. Para os profissionais será mais seguro atuar em um ambiente desinfectado e ainda mais limpo”

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com FAF 
foto Proiseg