Na volta aos treinos, CSA faz um minuto de silêncio em respeito às vítimas da Covid-19; - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Na volta aos treinos, CSA faz um minuto de silêncio em respeito às vítimas da Covid-19;

Clube destaca a importância da prevenção contra o Coronavírus


O CSA voltou aos treinos presenciais nesta terça-feira com uma mensagem especial.

Antes do trabalho, os jogadores fizeram um minuto de silêncio em respeito aos 920 alagoanos e aos mais de 51 mil brasileiros que perderam a vida por causa da Covid-19.

Um dos líderes do elenco, o centroavante Alecsandro levou flores para o centro do gramado do CT Nelson Peixoto Feijó, e os demais atletas fizeram um círculo, em silêncio. De joelhos, eles também fizeram uma oração.

O clube informou que só liberaria essas imagens desta terça, até para reforçar a importância da conscientização das pessoas em relação à pandemia. Por segurança, a imprensa não terá acesso ao CT nos primeiros dias de trabalho.

O CSA reforça que medidas de proteção são fundamentais para que os alagoanos consigam conter o avanço da Covid no estado. Em nota, o clube lembrou que ninguém pode relaxar nesse momento.

O CSA também destacou que todos que fazem o clube "abraçam neste momento cada alagoano atingido diretamente ou indiretamente pelo Coronavírus".

Recomeço
O CSA não tinha atividades presenciais desde o dia 16 de março. Nesse período de pandemia, o clube também foi obrigado a se despedir do CT do Mutange, em razão de rachaduras no bairro. A mudança foi feita rapidamente.

Nesta terça, iniciou o trabalho no complexo Nelson Peixoto Feijó, reformado para atender às necessidades do clube.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto ascom - CSA