Federação Alagoana cria Departamento Médico - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Federação Alagoana cria Departamento Médico

Setor irá orientar e auxiliar os clubes alagoanos no Plano de Retomada do futebol alagoano

A Federação Alagoana de Futebol cria o Departamento Médico da entidade que terá a missão de orientar e auxiliar os clubes alagoanos na execução do Plano de Retomada do futebol alagoano. O Ato da Presidência foi normatizado nesta quinta-feira (18), pelo presidente Felipe Feijó. 

O Departamento Médico da FAF será composto pelos médicos Drº Thiago Omena (diretor), especialista em Clínica Médica e Medicina Esportiva. E pelo médico Drº Eduardo Lima Barbosa (vice-diretor), especialista em Ortopedia e Traumatologia. Os médicos estarão acompanhando o planejamento e a realização dos testes de covid-19 para atletas, comissão técnica e profissionais juntamente com os clubes da primeira divisão Estadual. 

"A criação deste Departamento Médico é mais uma iniciativa da Federação em benefício aos clubes. Priorizamos a saúde e segurança de todos os atletas e os profissionais das equipes. Dessa forma, esperamos que os clubes possam traçar o planejamento de retomada dos treinamentos para que mais adiante possamos retomar com os jogos do Campeonato Alagoano", disse Felipe Feijó, presidente da FAF. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com FAF
Foto Ascom FAF