Médico do CRB confirma que jogadores testaram positivo para Covid-19 - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Médico do CRB confirma que jogadores testaram positivo para Covid-19

Profissionais infectados foram isolados e, segundo Luiz Fernando Barros, estão na fase final da doença


Médico do CRB, Luiz Fernando Barros informou nesta quinta que oito profissionais do clube testaram positivo para a Covid-19. Depois, o CRB, em nota oficial, confirmou que sete atletas fazem parte dessa lista. 

Em entrevista o médico falou sobre o resultado. Os nomes não serão divulgados.

O médico informou que providências estão sendo tomadas com as pessoas que tiveram o resultado positivo para o Novo Coronavírus.

Os jogadores e comissão técnica do Galo passaram por exames na última segunda-feira, num laboratório particular de Maceió. Na terça, os funcionários do clube fizeram os testes no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel.

Na nota oficial, o CRB informou que os resultados dos exames dos atletas que testaram positivo apresentaram um bom quadro. Um funcionário também está infectado.

Enquanto aguarda o novo decreto do governo do estado para saber se os treinos presenciais serão liberados, os jogadores seguem fazendo as atividades por videoconferência.

O futebol alagoano está paralisado desde o dia 16 de março por causa da pandemia. Além do estadual, o CRB disputa o Nordestão e a Copa do Brasil.

O clube também vai participar da Série B do Brasileiro.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto arquivo pessoal