Em live, Calmon fala do gol que marcou sua carreira no CRB e agita torcida regatiana - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Em live, Calmon fala do gol que marcou sua carreira no CRB e agita torcida regatiana

Transmissão nas redes sociais do clube regatiano foi realizada ontem domingo


O futebol está parado, mas os clubes se movimentam nas redes sociais. Neste domingo, o CRB fez uma live com um dos ídolos da torcida regatiana, o atacante Calmon. E não podia faltar aquela provocação no rival.

Calmon deixou seu nome marcado na história do CRB em 2009, após fazer o gol que definiu o rebaixamento do CSA para a Segunda Divisão do Alagoano. Com salários atrasados, problemas extracampo e muitas dificuldades financeiras, o Galo montou um time recheado de garotos, jovens da base e, no comando, o experiente Calmon, na época com 30 anos de idade.

O atacante passou por 28 clubes na carreira e, quando veio para Alagoas, foi primeiro para o Coruripe. No Hulk, foi bicampeão estadual, em 2006 e 2007. Em 2008, atuou pelo ASA, onde foi vice-campeão Alagoano.

Por pouco, a história de Calmon em Alagoas não parou em Arapiraca. Quando defendia o Alvinegro, pensou em parar de jogar, porque a mãe estava doente. Foi então que veio um convite do CRB, onde jogou somente cinco meses. Mesmo assim, o atacante foi o artilheiro do Campeonato Alagoano de 2009, com 12 gols. Dois deles ficaram marcados na história, justamente nos clássicos contra o CSA.

Calmon contou que vê o CRB hoje muito diferente da época em que atuou no clube da Pajuçara. Ele aposta no Galo chegando à Série A do Brasileiro.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Ascom - CRB