Penedense clama pela ajuda da sociedade ribeirinha, para seguir vivo
Estádio Dr. Alfredo Leahy e o Penedense vivem dias sombrios
Vivendo dias bem tenebrosos nos últimos anos, o Penedense necessita de socorro de toda a sociedade ribeirinha para continuar existindo.
Caso não aconteça a participação de lideranças políticas, autoridades e da sociedade civil, o clube de futebol mais antigo das Alagoas e 21º do Brasil, tende a sumir do mapa.
Dívidas provenientes de encargos trabalhistas, necessidades de inúmeras reformas e melhorias no já combalido Estádio Dr. Alfredo Leahy e falta de investimento nas divisões de base, estão deixando as coisas bastante complicadas a cada dia que passa.
Somente a boa vontade de uma diretoria executiva, sem ajuda do poder público e de toda a sociedade penedense, não conseguirá fazer com que a grave situação do "Centenário das Alagoas" seja atenuada/melhorada.
Diante desse quadro desolador, será necessário que todos os desportistas penedenses façam uma grande reflexão e assumam as suas responsabilidades pela situação caótica existente.
Segundo análise de especialistas, caso a omissão existente venha a persistir, o dia de fechar as portas do "Alvirrubro", estará bem próximo.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com esportesaqui
foto Robson Lessa