Treinos no CT e 30 atletas: Santa Cruz modifica planos para volta aos trabalhos - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Treinos no CT e 30 atletas: Santa Cruz modifica planos para volta aos trabalhos

Inicialmente, Tricolor planejava utilizar estrutura do Arruda, mas de acordo com executivo de futebol Nei Paldolfo, aposta do clube no CT se dá pelo espaço amplo e arejado


O Santa Cruz ajusta os últimos detalhes protocolares para receber o elenco, visando os trabalhos presenciais, a partir da próxima semana. Prestes a retomar as atividades, o Tricolor faz determinações sobre o local e formato dos treinos neste período. 

De acordo com o executivo de futebol coral, Nei Pandolfo, a ideia é que 30 jogadores se reapresentem e, quem testar negativo para a Covid-19, passará a trabalhar no centro de treinamento do clube.

Ainda segundo o executivo, esses grupos receberão um acompanhamento individualizado, por conta das medidas de isolamento social, mas sob uma supervisão geral da comissão técnica.

Inicialmente, o plano do clube era trabalhar no estádio do Arruda, que é considerado mais central e com mais possibilidades de transporte, uma vez que nem todos os envolvidos com o futebol têm carro para se locomover até o local. Com isso, o Tricolor disponibilizará ônibus para fazer o deslocamento.

Ainda de acordo com o dirigente, a opção pelo centro de treinamento, localizado em Aldeia, no município de Camaragibe, é motivada por ser um local arejado. A característica é recomendável para reduzir a possibilidade de contágio pela Covid-19. Além disso, o espaço receberá os equipamentos de educação física.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/pe
foto Ascom - Santa Cruz