Técnico de futsal, sergipano Kaká tem contrato prolongado com time do Cazaquistão até 2023 - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Técnico de futsal, sergipano Kaká tem contrato prolongado com time do Cazaquistão até 2023

Ele está no Kairat Almaty FC desde o meio do ano de 2018 e já conquistou diversos títulos


O técnico de futsal sergipano Paulo Ricardo, mais conhecido no futsal como Kaká, teve seu contrato prolongado com o Kairat Almaty FC, do Cazaquistão, até 2023. O vínculo anterior terminava no final deste ano. Em paralelo ele trabalha na Seleção de Futsal do Cazaquistão. 

No Kairat desde o meio do ano de 2018, Kaká venceu um Campeonato de Futsal do Cazaquistão, uma Copa do Cazaquistão de Futsal, duas Supercopa do país, além da medalha de prata na Liga dos Campeões da Uefa 2018/2019.

Kaká chegou ao futsal da Rússia em 2004, ainda como jogador. Como treinador, em 2016 conquistou o inédito título da Copa da Europa/UEFA, comandando o Ugra Yugorsk. Em seis temporadas, ele chegou a cinco finais, sendo campeão em duas delas. Além de um ano ter ficado em terceiro lugar. No currículo ele também registrou dois títulos da Copa da Rússia, um da Copa dos Campeões da Europa e outro da UEFA citado acima, que a principal competição internacional.

Recentemente, ele esteve entre os 10 melhores treinadores de futsal do mundo. Em 2018, foi eleito o segundo melhor treinador de clubes de futsal do mundo. Esta não é a primeira vez que o técnico natural de Aracaju recebe esse prêmio, porém ele havia subido no pódio em uma colocação melhor.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/se
foto Nikita Bassov