Vizinhos e companheiros no Sport, Lucas Mugni e Leandro Barcia mantém parceria à distância - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Vizinhos e companheiros no Sport, Lucas Mugni e Leandro Barcia mantém parceria à distância

Argentino e uruguaio, que dividem setor ofensivo no Rubro-negro, estão separados por quase dez mil quilômetros na pandemia: "Falo para ver como ele está"


São quase três meses desde que competições e treinos foram suspensos por conta da pandemia causada pela Covid-19. Um tempo que, pela primeira vez, trouxe medidas de isolamento social àqueles que costumavam conviver diariamente, por conta do futebol: os atletas. É o caso dos estrangeiros do Sport, Lucas Mugni e Leandro Barcia. Vizinhos no Recife e companheiros de concentração no Rubro-negro, argentino e uruguaio tentam manter a comunicação à distância. 

Isso porque, após a paralisação, mesmo com as atividades mantidas em casa, eles terminaram se dispersando por diferentes localidades. O argentino permaneceu no Recife, mas o uruguaio, tem se aventurado por outros países na América do Sul. Recentemente, cruzou a fronteira com o Peru e está em uma fazenda no extremo norte do país, na cidade de Chiclayo.

Eles são dois dos três estrangeiros que compõe o elenco do Leão nesta momento, uma vez que há ainda o meia Jonatan Gómez. No Recife, Mugni relembra a parceria com Leandro Barcia e conta sobre como tem mantido contato.

Contratados nesta temporada, eles compõe atualmente o setor ofensivo titular da equipe. Mugni atuando como meia e Barcia, desfalque nas últimas partidas por lesão, na ponta esquerda. Com a projeção de retomada das atividades, com base no plano de liberação das restrições por parte do Governo do Estado, Mugni fala sobre o momento de espera.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/pe
foto Anderson Stevens