Experiente meio-campista Souza enalteceu o trabalho da diretoria do CSE - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Experiente meio-campista Souza enalteceu o trabalho da diretoria do CSE

Experiente Souza (26) não sabe qual será o seu futuro

O futebol brasileiro está cercado de muitas indefinições e os clubes pequenos são aqueles que mais estão sofrendo para honrar seus compromissos.

Sem receita financeira alguma, a grande maioria deles se viu obrigado a rescindir os vinculos contratuais dos seus jogadores e membros da comissão técnica, mesmo sem ter encerrado os Estaduais.

Diante desse quadro instalado, o veterano meio-campista Souza, um dos destaques do líder Murici no atual Campeonato Alagoano, teceu comentários sobe o delicado momento que estamos vivendo.

Segundo ele, o seu contrato com o alviverde da Zona da Mata alagoana já se encerrou e ele não sabe se retornará ao time muriciense.

Atualmente com 41 anos, Souza enalteceu o comportamento dos dirigentes do CSE, que honraram seus compromissos com o elenco, servindo de exemplo para muitas outras equipes de Alagoas e do Brasil.

- Diante desse quadro de insegurança e incerteza geradas pelo Covid-19, a equipe de Palmeira dos Índios pagou todos os seus funcionários. Pagou salários baixos, mas não ficou devendo a ninguém. Que muitos sigam o exemplo, disse o craque. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com esportesaqui
foto Jaílson Colácio