Presidente do CSA convoca sócios e torcedores para ajudar o clube azulino - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Presidente do CSA convoca sócios e torcedores para ajudar o clube azulino

Presidente Rafael Tenório vê dificuldades, no atual momento azulino

O futebol brasileiro segue paralizado e os clubes permanecem preocupados com a realidade financeira, que piora a cada dia com essa realidade.

Aqui em Alagoas, a situação não difere em nada dessa encontrada pelo Brasil afora, pois a queda de receita financeira vem atormentando os dirigentes.

Sem bilheteria, com perda de parcerias e ainda não recebendo cotas de TV, o quadro que se apresenta é dos mais desesperadores e o futuro, bastante sombrio.

Na noite de ontem, terça-feira (02), o presidente do CSA, Rafael Tenório, conclamou os sócios e torcedores azulinos a permanecerem ajudando o clube nessas horas bem delicadas.

Através de um vídeo, Tenório comentou:

“A torcida do CSA sempre teve a força de resgatar o clube no maior momento de dificuldade. Lá no passado, no rebaixamento do estadual, sem série na competição nacional e hoje o CSA está uma instituição extremante organizada", entatizou o cartola.

"Nós precisamos de você, sócio torcedor, que todo mês, mesmo com sacrifício, faz a tua contribuição. Nós estamos passando por um momento de dificuldade, muita turbulência no nosso vôo. Mas nós não podemos parar e nem deixar de conduzir essa aeronave. O CSA é gigante e precisamos de você. Colabore com o que você puder”, finalizou o alto mandatário marujo.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com esportesaqui
foto OUL