Torcedores do CSA minimizam surto de Covid e protestam no desembarque dos jogadores em Alagoas - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Torcedores do CSA minimizam surto de Covid e protestam no desembarque dos jogadores em Alagoas

 Azulão teve 21 atletas infectados pelo novo coronavírus neste mês, mas não escapa de manifestação após duas derrotas seguidas na Série B



Torcedores do CSA fizeram protesto no desembarque dos jogadores neste sábado, em Alagoas. Nesta semana, o time sofreu duas derrotas na Série B, contra Operário-PR e Ponte Preta, e a insatisfação cresceu na torcida. A manifestação foi marcada pelas redes sociais.

O mês tem sido muito difícil para o clube. Do dia 7 de agosto para cá, o CSA teve 21 jogadores e o técnico Eduardo Baptista infectados por Covid-19. Isso sem contar os funcionários e os integrantes da comissão técnica que também testaram positivo.

Nas duas últimas partidas, a equipe apresentou dificuldades físicas, mas os torcedores não aliviaram. Disseram no protesto no Aeroporto Zumbi dos Palmares que a má fase é anterior ao surto do novo coronavírus e exigiram providências da diretoria. Com palavras de ordem, cobraram muito dos jogadores.

O CSA não se manifestou sobre a cobrança da torcida. O time só volta a jogar no dia 30 de agosto. Vai enfrentar o CRB no clássico marcado para as 19h, no Rei Pelé. Até lá, a comissão técnica espera ter mais atletas liberados da quarentena.

Reforços também devem chegar e ser regularizados. O mais recente foi o centroavante Pedro Júnior, ex-Vila Nova.

O técnico Eduardo Baptista tem familiares em Campinas e, como testou positivo para Covid na cidade, vai ficar por lá enquanto cuida da saúde. Sexta, o auxiliar Márcio Goiano comandou o time contra a Ponte.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto  - Mancha Azul