Atacante Erik passou por cirurgia e desfalcará o CRB por um longo período - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Atacante Erik passou por cirurgia e desfalcará o CRB por um longo período

Erik está em casa e confia numa volta ao futebol antes da data prevista

O CRB perdeu um dos seus principais atacantes para os compromissos que ainda resta fazer nessa atual temporada, pela Copa do Brasil e pela Série B.

Vítima de lesão no ligamento cruzado anterior do seu joelho direito, Erik teve que passar por cirurgia e só deverá retornar aos gramados no ano vindouro.

O procedimento, realizado pelo Dr. Sergio Canuto, qualificado profissional que é especialista nesses problemas, foi considerado como bem sucedido.

Normalmente, o período de recuperação para esse tipo intervenção, varia de nove a dez meses, mas isso é uma previsão que pode ser alterada de paciente para paciente.

Desde que chegou ao Galo Praiano, no final de Dezembro de 2019, o atacante disputou 23 partidas com a camisa alvirrubra, tendo assinalado três tentos.

O jogador mostrou otimismo numa possível volta aos campos de futebol antes do período pré-estabelecido pela equipe médica que o operou.

- Estou confiante e determinado para me dedicar ao máximo às longas sessões de fisioterapia que serão determinadas, mas acredito que retornarei antes do prazo previsto para dar alegrias ao torcedor regatiano, disse ele. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com esportesaqui
foto arquivo pessoal