Grêmio x Sport: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Grêmio x Sport: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre a partida da sétima rodada do Brasileirão 2020


Em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe o Sport a partir das 19h (de Brasília), na Arena, nesta quinta-feira. 

O Tricolor vem de quatro empates consecutivos, mas motivado pela conquista do Campeonato Gaúcho no fim de semana — teve a partida com o Goiás, pelo Brasileiro, adiada. Os gaúchos somam sete pontos conquistados em cinco partidas e estão na 15ª colocação.

O Sport, por outro lado, vem de três derrotas seguidas na competição. A expectativa de mudar o cenário está na chegada do novo técnico, Jair Ventura, que comanda a equipe pela segunda partida desde a estreia. Atualmente, o Leão está em 19º colocado, na zona de rebaixamento, com quatro pontos.

Grêmio - técnico: Renato Portaluppi


Depois do título gaúcho, o Tricolor deve ter força máxima na Arena. Maicon, com dores musculares, tende a ficar fora da partida. Já o atacante Pepê treinou nesta quarta e deve estar pelo menos como opção no banco.

Sport - técnico: Jair Ventura


Depois do volante Willian Farias, o Rubro-negro deve perder mais uma referência no elenco não só para o confronto, como também para a temporada. Caso do lateral-esquerdo Sander, que pediu para deixar o clube. Nesta quinta-feira, por outro lado, Jair Ventura poderá voltar a contar com o zagueiro Adryelson, que cumpriu suspensão na rodada passada.


Grêmio - técnico: Renato Portaluppi


Vanderley, Vitor Ferraz ou Orejula, Pedro Geromel, Kannemann, Bruno Cortez, Matheus Henrique, Maicon ou Lucas Silva, Jean Pyerre, Alisson, Pepê ou Everton, Diego Souza

Quem está fora: Guilherme Guedes e Leonardo (machucados)
Pendurados: Kannemann e Matheus Henrique

Sport - técnico: Jair Ventura


Mailson, Patric, Adryelson, Chico, Luciano Juba, Ronaldo Henrique, Ricardinho, Betinho, Jonatan Gomez, Marquinho, Elton. 

Quem está fora: o lateral-direito Raul Prata, que se recupera de lesão, e o volante Alê Santos, que faz tratamento de reequilíbrio muscular.
Pendurados: atacante Hernane Brocador, zagueiro Iago Maidana.



Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Árbitro Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires (ES)
Árbitro Assistente 2: Katiuscia M Berger Mendonça (ES)
Quarto Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Christiano Gayo Nascimento (DF)
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Oberto da Silva Santos (PB)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/pe
foto infoesporte