Coruripe inicia última semana de treinos antes da estreia na Série D - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Coruripe inicia última semana de treinos antes da estreia na Série D

 Hulk Alagoano estreia no domingo contra o Vitória da Conquista no interior baiano

O Coruripe deu a largada para a última semana de preparativos antes da estreia na Série D do Brasileirão. Na manhã desta segunda-feira 14, a comissão técnica do Hulk comandada pelo técnico Elenilson Santos dá sequência aos trabalhos físicos, técnicos e táticos para o jogo de domingo, contra o Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior no sudoeste baiano.

Últimos preparativos 

Buscando valorizar a intensidade física dos atletas para valorização do elenco o preparado físico Lucas Gonçalves dosa as atividades para chagar na estreia com o melhor condicionamento dos atletas. Na preparação dos goleiros Carlos Humberto tem buscado tirar o melhor de cada um dos seus três comandados. 

Para esta última semana muda também os trabalhos técnicos e táticos comandados pelo técnico Elenilson Santos que agora foca em intensificar as atividades em pontos específicos. 

“Nesta última semana vamos fazer alguns treinos específicos, e trabalhar principalmente na correção de alguns detalhes que venho observando durante a nossa curta temporada que começou no último dia 31 de agosto”, pontuou Elenilson.

O treinador deixou claro que nestes últimos dias que precedem a estreia os treinos terão uma intensidade menor para que os atletas cheguem ao domingo descansados para o compromisso diante do Bode Alviverde pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro Série D.

 “Estrear com uma vitória e fora de casa é importante para somar pontos e alcançarmos o nosso primeiro objetivo que é a classificação para a segunda fase”, completou o treinador do Hulk.

BID

Para o jogo de estreia o supervisor Herilúcio Ferreira informa que já regularizou quase todos os jogadores contratados e os últimos deverão receber condição de jogo ainda esta semana.  

Confira os nomes da Comissão e elenco do Hulk:

Comissão técnica:

Técnico: Elenilson Santos
Aux. Técnico: Paulo Sérgio
Preparador Físico: Lucas Gonçalves
Auxiliar de Prep. Física: Thiago Militão 
Preparador de Goleiros: Carlos Humberto
Massoterapeuta: Betinho

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com ascom Coruripe
foto Agapito Santana