Falhas da defesa marcam a derrota do CRB contra o Paraná - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Falhas da defesa marcam a derrota do CRB contra o Paraná

 Sistema de marcação erra em escanteio, e Reginaldo Jr. se complica na saída de bola. Galo perde por 2 a 0 na Vila Capanema

A segunda derrota do CRB no Brasileiro 2020 foi marcada por falhas. No primeiro gol do Paraná nesta segunda-feira, o sistema de marcação afundou, Igor Cariús cortou mal uma cobrança de escanteio e Fabrício apareceu livre na área para finalizar.

O segundo gol do adversário teve um erro até mais claro. Reginaldo Júnior estava com a bola dominada, mas errou um passe curto para Gum. Bressan roubou e colocou Meritão na cara do gol para ampliar.

Na derrota por 2 a 0 em Curitiba, o CRB só criou chances claras quando levou o segundo gol.

Estreantes
A partida também marcou a estreia do volante Moacir (ex-Atlético-GO), que começou jogando, e do atacante Iago Dias (ex-Coritiba), opção de Cabo na etapa final.

Na avaliação geral, o volante foi um pouco melhor. Sabe conduzir a bola, tem passadas largas e pode evoluir com a sequência de jogos.

Classificação
O CRB perdeu duas posições nesta segunda e caiu para o 10º lugar na Série B, com 13 pontos. Quinta, às 16h, o time alagoano enfrenta o Juventude pela Copa do Brasil, em Caxias do Sul.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto reprodução SporTV