CRB x Sampaio Corrêa: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x Sampaio Corrêa: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre a partida pela sétima rodada da Série B

CRB e Sampaio Corrêa se enfrentam às 19h desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé. Os times nordestinos entram em campo em Maceió pela sétima rodada da Série B.

O Sampaio Corrêa segue a sua saga pelos primeiros pontos na Série B. Na lanterna, com os quatro jogos que fez até aqui na competição, o Tricolor aponta o duelo diante do CRB como partida da recuperação.

Os problemas vividos recentemente pelo alto número de atletas com Covid (foram 19 positivos, que levaram a equipe a ter dois jogos adiados) aos poucos vão sendo superados. O Tricolor teve cinco jogadores que estavam em quarentena liberados; agora tem apenas cinco em isolamento.

CRB - Técnico: Marcelo Cabo


Cabo terá que mexer na equipe para o jogo desta quarta. O zagueiro Gum recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o CSA e cumpre suspensão. Ewerton Páscoa segue em tratamento no Departamento Médico.

Recuperado de lesão muscular, o zagueiro Xandão fica à disposição do treinador e deve aparecer na equipe. O atacante Safira, que estava na Ponte Preta, se apresentou no domingo, foi regularizado e deve ficar no banco.

Sampaio - Técnico: Léo Condé


Condé tem utilizado do suspense como estratégia para surpreender os adversários. O treinador não divulga mais os relacionados, e a escalação da equipe só será conhecida uma hora antes do jogo.

Apesar disso, a tendência é que Condé repita o time que perdeu na rodada passada para a Ponte Preta, por 2 a 1. As cinco novas opções que o treinador ganhou devem entrar somente aos poucos na equipe.


CRB - Técnico: Marcelo Cabo


Vitor Souza, Reginaldo, Reginaldo Junior, Xandão, Ygor, Claudinei, Washington, Diego Torres, Magno Cruz, Luidy, Léo Gamalho.

Quem está fora: Gum (suspenso), Ewerton Páscoa (coxa), Erik (joelho direito)
Pendurados: Washington e Diego Torres

Sampaio - Técnico: Léo Condé


Neguete, Luis Gustavo, Daniel Felipe, Marcão, João Vitor, Andre Luis, Vinícius Kiss, Marcinho, Robson, Gustavo Ramos, Caio Dantas.

Quem está fora: goleiro Gustavo, zagueiro Flávio Boaventura, lateral-esquerdo Marlon, volante Ferreira e meia Eloir estão no departamento médico.


Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistente 1: Fábio Pereira (TO)
Assistente 2: Cipriano da Silva Sousa (TO)
Quarto árbitro: Jose Jaini Oliveira Bispo (AL)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Aldo Correa