América-MG x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

América-MG x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo pela sétima rodada da Série B

Vivendo momentos distintos na temporada, América-MG e CSA se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 7ª rodada da Série B. Cada equipe com seu objetivo na competição. 

O Coelho está em lua de mel. A equipe comandada por Lisca vem de cinco jogos de invencibilidade – quatro pela Série B e um pela Copa do Brasil -, com três vitórias e dois empates. O Coelho entra em campo em busca de uma vaga no G-4. Com 11 pontos em seis jogos, o time americano precisa vencer e contar com tropeços de ao menos duas equipes, entre Cuiabá, Operário, Ponte Preta, Paraná e CRB.

O CSA, por sua vez, vive uma semana conturbada. Depois de três derrotas seguidas na Série B, Eduardo Baptista foi demitido, e Argel Fucks contratado. A volta do treinador, que deixou o clube de forma polêmica no ano passado, gerou protestos da torcida na porta do CT. Com dois jogos a menos na competição, o CSA soma três pontos e está no Z-4.

América-MG - Técnico: Lisca


Em time que está ganhando, não se mexe! É em cima desse ditado que Lisca deverá mandar a campo a mesma escalação que iniciou o clássico contra o Cruzeiro, no Mineirão. A expectativa fica por conta da estreia do recém-contratado Guilherme, que esteve no banco no último sábado e também deve marcar presença nesta quarta-feira. No DM, seguem entregues os atacantes Felipe Augusto, Felipe Azevedo e Ademir, que ainda não retornam ao time.

CSA - Técnico: Argel Fucks


Argel vai colocar sua assinatura na escalação desta quarta. Ele avisou na segunda que já tem uma ideia sobre o time, mas não divulgou os titulares, apenas os relacionados.


América-MG - Técnico: Lisca


Matheus Cavichioli, Daniel Borges, Messias, Eduardo Bauemann Jõao Paulo, Zé Ricardo, Juninho, Alê, Rodolfo, Matheusinho,  Marcelo Toscano

Quem está fora: Renan Gomes, Ademir, Felipe Augusto e Felipe Azevedo (lesionados)

CSA - Técnico: Argel Fucks


Bruno Grassi, Norberto, Allan Costa, Luciano Castan, Igor Fernandes, Geovane, Ricardo Franco, Nadson, Rafael Bilu, Rodrigo Pimpão, Michel Douglas. 

Quem está fora: Renatinho (de saída); Andrigo, Thiago Rodrigues e Bruno José, entregues ao departamento médico.
Pendurados: Pimpão, Geovane e Castán


Rodrigo Carvalhaes de Miranda apita, auxiliado por Carlos Henrique Cardoso de Souza e Lilian da Silva Fernandes Bruno. O trio é do Rio de Janeiro. O quarto árbitro será Antonio Márcio Teixeira da Silva, de Minas Gerais.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Pedro Rocha