Dividido em dois grupos, Confiança se reapresenta e inicia preparação de olho na Ponte Preta - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Dividido em dois grupos, Confiança se reapresenta e inicia preparação de olho na Ponte Preta

Elenco foi dividido e participou de atividades diferentes


O Confiança se reapresentou nesta segunda-feira após a vitória sobre o Guarani, na última sexta-feira. Depois de dois dias de folga os atletas trabalharam em dois turnos.

Pela manhã, o elenco fez um trabalho na academia. Já pela tarde, os jogadores foram divididos em dois grupos. O primeiro deles treinou no Estádio João Cruz na Barra dos Coqueiros e foi composto pelos titulares da partida contra o Guarani. Já o segundo foi composto pelos demais atletas e participou de um jogo-treino contra o Itabaiana no Estádio Etelvino Mendonça.

No jogo-treino, o Confiança venceu por 1 a 0 com gol de Bruno Paraíba. O time titular foi formado por: Jean, Nirley, Vinicius Santana, Léo Griggio, Caique Sá, Marcelinho, Guilherme Castilho, Iago, Alysson, Leandro Kivel, André Moritz. Os atletas Careca, Renan Gorne, Bruno Paraíba, Alexandre Tam e Paraguai entraram no segundo tempo da partida.

O Dragão é o 11º colocado da Série B com 11 pontos. O próximo compromisso do Confiança é somente no dia 27 de setembro contra a Ponte Preta, pela 11ª rodada da Série B. O duelo vai acontecer no Moisés Lucarelli, em Campinas, às 20h30.

Atualizado por www.programashwodebola.com.br com globoeporte/se
foto ascom - Confiança