Chapecoense x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Chapecoense x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela segunda rodada da Série B do Brasileiro

Chapecoense e CSA se enfrentam nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), na Arena Condá, em jogo atrasado e válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Com 36 pontos, na liderança e com um jogo a menos, a Chapecoense tem a missão de manter o bom rendimento jogando como mandante e ampliar a vantagem em relação ao segundo colocado, o América-MG. O Verdão do Oeste ainda não perdeu em casa sob o comando de Umberto Louzer – são 12 partidas, com 10 vitórias e dois empates. Além disso, o time comemora a série de 14 jogos sem derrota na temporada.

O CSA terá a missão de frear o embalo da Chape, líder da Série B. Para isso, o time alagoano se apega ao bom momento na competição, onde não perde há cinco jogos. Na rodada passada, empatou com o Brasil de Pelotas, por 1 a 1, no Rio Grande do Sul, e aparece em 10º lugar na classificação, com 24 pontos.

Chapecoense – Técnico: Umberto Louzer

O time alviverde terá mudanças em campo em relação ao último compromisso na Série B. Joilson volta a ficar à disposição após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O jovem Foguinho deve aparecer no meio de campo, enquanto Aylon é opção na vaga de Lucas Tocantins, que sofreu uma lesão na coxa e está no departamento médico.

CSA – Técnico: Mozart


Mozart vai mudar a escalação. Sem o meio-campista Yago, suspenso, Geovane e Marquinhos devem formar a dupla de volantes. Ainda sem o meia Andrigo, o técnico deve manter a formação do ataque que iniciou partida contra o Brasil de Pelotas, com Allano, Pimpão e Paulo Sérgio. Na zaga, Cléberson deve aparecer ao lado de Luciano Castán. Para recompor o elenco, Mozart chamou o meia-atacante Victor Paraíba, que não havia sido relacionado para os jogos contra Brasil de Pelotas e Chapecoense.


Chapecoense – Técnico: Umberto Louzer

João Ricardo, Ronei, Joílson, Luiz Otávio, Alan Ruschel, Willian Oliveira, Anderson Leite, Foguinho, Aylon, Paulinho Moccelin, Anselmo Ramon

Quem está fora: Ezequiel (suspenso); Bruno Silva, Denner, Evandro, Felipe Garcia, Fernandinho, Lucas Tocantins, Matheus Ribeiro (lesionados); Alan Santos, Moisés Ribeiro e Vagner (em transição); Thiago Ribeiro (não relacionado).
Pendurados: Anderson Leite, Anselmo Ramon, Busanello, Denner, Ezequiel, João Ricardo, Luiz Otávio, Paulinho Moccelin e Ronei.

CSA – Técnico: Mozart 


Matheus Mendes, Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán, Rafinha, Geovane, Marquinhos, Nadson, Rodrigo Pimpão, Allano, Paulo Sergio.

Quem está fora: Yago (suspenso); Andrigo, Igor Fernandes, Pedro Júnior, Rodrigo Andrade e Bilu (lesão muscular).
Pendurados: Matheus Mendes, Cléberson, Luciano Castán, Geovane, Marquinhos, Paulo Sérgio e Pedro Lucas.


Vinicius Gomes do Amaral apita a partida. Ele será auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Fabricio Lima Baseggio. O trio é do Rio Grande do Sul. A Série B não tem VAR.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Márcio Crunha